Artigo

Botox for Business: Cada consulta é uma oportunidade

Cada vez que um paciente de Botox visita seu consultório é uma oportunidade para:

 

Construir confiança com seus pacientes de Botox

 

Uma oportunidade para educar seus pacientes em como alcançar os resultados desejados.

 

O look que seus pacientes buscam.

  • Pesquisas de mercado apontam que pacientes valorizam segurança, previsibilidade, e resultados no tratamento com toxina botulínica.
  • Discuta com seus pacientes os objetivos estéticos deles para criar um planejamento a longo prazo.

 

Retornos com resultados consistentes constroem um relacionamento de longo prazo.

  • Botox apresentou resultados passíveis de serem reproduzidos com tratamento simultâneo em 3 áreas.
  • Retornos e visitas frequentes podem auxiliar a construir confiança entre o paciente e o profissional de saúde.

 

Recomendar botox para áreas apropriadas para cada paciente.

 

Um look natural para seu paciente com o tratamento simultâneo das 3 áreas do terço superior da face.

 

Avalie todas as áreas que podem ser beneficiadas pelo tratamento com Botox (toxina botulínica tipo A).

  • Para o tratamento das 3 áreas simultâneas com Botox o Consenso de 2016 recomenda: linhas frontais moderadas a severas (de 8 a 25U), área periorbital (6 a 15U), linhas glabelares (12 a 40U).
  • Avalie seus pacientes em cada consulta para identificar o melhor tratamento a ser feito.

 

Educar a apresentar a seus pacientes outros tratamentos cosméticos

 

Botox mostrou ser a porta de entrada para outros tratamentos estéticos:

 

Dos pacientes de dois tratamentos (toxina botulínica/preenchedores a base de ácido hialurônico) começam com toxina botulínica.

  • Pacientes que realizaram tratamento com botox também fizeram em média 6.76 outros tratamentos do Allergan. 

 

Mais visitas = Mais oportunidades para seu consultório.

 

Quanto mais pacientes visitarem seu consultório, mais oportunidades de apresentar outros produtos a seus pacientes.

 

Um paciente de Botox que visita o consultório 3 ou mais vezes no ano costuma gastar 3.6X mais em produtos e tratamentos em comparação com um paciente que visita 1X ao ano.

 

Gostou do conteúdo? Leia mais de nossos artigos!

 

Skinbooster: Uma Abordagem Revolucionária para a Rejuvenescimento da Pele
O envelhecimento é uma parte inevitável da vida e, à medida que envelhecemos, nossa pele passa por várias...
Leia mais
Desvendando os Procedimentos de Botox: O Guia Completo
  A busca pela juventude e uma pele impecável é uma tendência constante na sociedade atual. Para...
Leia mais
Lifting labial: O que é?
O lifting labial, também conhecido como preenchimento labial ou aumento dos lábios, é um procedimento...
Leia mais
Rolar para cima